sábado, 13 de setembro de 2014

MAQUIAGEM FENZZA



E ai gurias ?? tudo bem com voces?? sabe o que eu descobri?? a FENZA esta lançando varios produtos para as meninas se inspirarem nas  MONSTERS HIGH,  minha filha vai pirar quando ver esses produtos, afinal
 ela é super fã  das monstrinhas mais queridas da TV, bora conferir ??!!

sexta-feira, 12 de setembro de 2014

E ai gurias?? hoje venho mostrar para voces un dos lançamentos da vult que é a basa efeito matte!! ainda nao encontrei na minha cidade, mas assim k chegar cocm certeza vou comprar!! bjuu lindas!

terça-feira, 9 de setembro de 2014

MAQUIAEM TENDENCIA INVERNO!!

O efeito principal é o dourado, que é uma cor que, mais queimado ou mais aberto, funciona para todo mundo”, aponta Torquatto. Segundo o especialista, ele pode ser usado na sombra ou com um lápis para fazer canto interno do olho iluminado. “Também é possível você iluminar com lápis dourado logo abaixo da sobrancelha”. Para combinar, é indicado usar com boca pink, cor de telha, terracota ou o tradicional vermelho.
Já o azul aparece em um tom mais escuro, quase um azul marinho. A indicação do maquiador é apostar nele para substituir o preto mais tradicional usado nos olhos. “Às vezes você já cansou de usar o preto e pode reinventar com uma sombra azul”, ensina.

Tendências de make

Além dessas duas cores, a coleção Make B. Barroco Tropical, de O Boticário, assinada pelomaquiador Fernando Torquatto, traz ainda o verde oliva como forte tendência. “Ele fica lindo em morena, branquinha, ruiva, loira, todo mundo fica bem”.
As sombras berinjela e cereja também seguem o principal estilo da maquiagem da estação: o mistério. “São mais olhos esfumados, uma coisa meio misteriosa, que é a cara do inverno”.
 E ai meninas   que tal ?? eu adorei  bora la fazer aquela maquiagem para arrazar nesse finalzinho de estaçao?/!! bjuuu.

 ola gurias hoje resolvi mudar a capa do meu canal com um aplicativo super facil que eu baixei da play store , simm gratuito  se chama canva...