sábado, 1 de novembro de 2014

Como fazer o cabelo crescer mais rápido

Sempre reclama que seu cabelo não cresce, então, meninas as vezes pode ser hormonal , ou falta de nutrientes que estão carentes no nosso organismo , tipo se você estase alimentando mal , ai vai faltar as vitaminas para poder nutrir seus cabelos não é, como dizia minha vovó , coma para crescer forte!! isso serve para os cabelos também, alimentação saudável , quer dizer cabelo saudável também , leia isso;Fazer uma boa massagem com movimentos circulares auxilia na desobstrução dos poros; A massagem é importante porque o couro cabeludo precisa estar limpo sem muita oleosidade ou sujeira para o cabelo crescer mais rápido.

Pentear os cabelos também ajuda muito a ativar a circulação. Existe um mito de que os cabelos cacheados não podem ser penteados, podem sim! Faça isso quando os fios estiverem molhados, com escova ou pente apropriados ou até mesmo com os dedos, passando levemente sobre o couro cabeludo.
BOM VAMOS A RECEITAS!

Tônico de Hortelã
6 galhinhos de hortelã
1 copo de água (200 ml )

Preparo: Bata no liquidificador a água e a hortelã, depois coe tudo.

Como utilizar: Aplique na raiz dos cabelos já lavados, massageando por 5 minutos. Deixe secar naturalmente, não é necessário enxaguar. Repita esta aplicação 1 vez por semana, deixe por um período mínimo de 12 horas e não guarde o restante que sobrou.
Chá de Cravo da Índia
½  xícara de chá de cravo da índia
800 ml de água

Preparo: Ferva a água e depois acrescente o cravo da índia por cerca de 2  minutos, desligue o fogo e deixe de molho.

Como utilizar: Faça a aplicação diretamente nos cabelos após lavar normalmente, e enxágue apenas com água. Pode ser colocado dentro do seu condicionador habitual, deixando agir por cerca de 10 dias antes de usar. Repita esse processo apenas 2 vezes por semana, pois pode deixar os cabelos ressecados.
Suco para o cabelo crescer mais rápido
Um ótimo suco para fazer o cabelo crescer mais rápido, fortalecer e diminuir a queda é o suco de frutas e legumes pois ele é rico em vitaminas e minerais.
Ingredientes :1/2 cacho de uvas
1/2 laranja com bagaço
1/2 maçã gala
4 tomates cereja
1/2 cenoura
1/4 pepino
1/2 copo de água
Preparo: Bater todos os ingredientes no liquidificador, depois adicionar o suco de 1/2 limão.
Como utilizar: Tomar 2 vezes ao dia, em 2 dias da semana ou tomar 1 copo diariamente.
Xampu de cebola
1 xampu neutro sem sal
1 cebola média

Preparo: Antes de tudo é preciso descascar a cebola. Corte em cubos pequenos e coloque dentro do frasco de  xampu. O ideal é que você já tenha usado esse xampu algumas vezes para que tenha espaço para acrescentar a cebola. Ou você pode bater a cebola no liquidificador com um pouco de água, depois coe e coloque apenas o líquido dentro do xampu. Reserve a mistura e deixe agir por cerca de 10 dias antes de usar.

Como utilizar: Aplique no couro cabeludo, massageando com movimentos circulares. Depois aplique o condicionador do comprimento até as pontas, sem encostar na raiz. Pode ser usado diariamente.
ENTAO MENINAS GOSTARAM? UM SUPER BEIJO PARA VOCÊS!!!

domingo, 26 de outubro de 2014

Baton Daillus Pro

Eu nao poderia de deixar de falar dessa incrivel novidade que a Daillus lançou pra nos. Composta por 8 cores lindissimas. Eu so tenho a cor Ballet . Mas ainda pretendo ter adquirir todas as cores, Ballet um vermelho mais fechado bem cheguei mesmo!! Paguei 19 reais no. Site do Mercado livre.Bom espero que tenham gostado meninas!!

 ola gurias hoje resolvi mudar a capa do meu canal com um aplicativo super facil que eu baixei da play store , simm gratuito  se chama canva...