domingo, 14 de setembro de 2014

MAQUIAGEM DE DOMINGO!!!

usei tambem para complementar a make o lapis da jasmine que é retratil e com tralo perfeito.
as sombras usadas , foram essa 3 D e a sombra preta 3
corretivo da fenzza!!
OI gurias?? como esta sendo o domingo de voces?!! bem o meu esta sendo bem legal, hoje resolvi fazer uma maquiagem  com os produtos da FENZZA que ganhei da minha filha juliane, e esse foi o resultado!! nao sou expert em maquiagem , mas valeu a intençao !!  abaixo mosto o qu eu usei ok bjuuu gurias!!



USEI essa base numero 1 da fenzza , que tem uma cobertura perfeita , deixa a pele bem uniforme, super adorei e super indico , alem de ser  por um preço em  conta!!

base da fenza usada na make.

Um comentário:

  1. Nossa eu amoo os produtos da fenzza, que chique que vc ficouu
    http://www.meninasbonitasblog.com.br/

    ResponderExcluir

 ola gurias hoje resolvi mudar a capa do meu canal com um aplicativo super facil que eu baixei da play store , simm gratuito  se chama canva...