segunda-feira, 6 de outubro de 2014

BASE DA FENZZA

OI gurias?? tudo bem com vcs?? BOm hoje minha resenha é sobre a BASE  DA FENZA!!, MENINAS , o que eu tenho para falar sobre esse produto, é que ele realmente cobre muito bem as imperfeiçoes da pele , como manchas ,  partes mais escuras do rosto , dando um tom jovial a pele ,  alem de ser bem baratinha , sua qualidade é excelente,  paguei na  minha o valor de 7, 99, iso ai mesmo!! voce encontra facil , nas farmacias e lojinhas virtuais, ela tem varios tons. SEGUE ai abaixo  , bora conferir??AH ja ia me esquecendo  de falar sobre a descriçao dela:BASE CREMOSA,30,0ml, a marca voces ja sabem ne? FENZZA!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

 ola gurias hoje resolvi mudar a capa do meu canal com um aplicativo super facil que eu baixei da play store , simm gratuito  se chama canva...