segunda-feira, 28 de dezembro de 2020

E ai gurias  essa quarentena ta me fazendo ficar fitnes kkk, confesso que as vezes me da uma preguiça , ams em casa mesmo estou me exercitando, com um pesinho improvisado, uns elasticos que comprei no site do mercado livre , clica no link se voce se interessar 
https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1643071767-kit-hip-band-3un-faixa-elastica-mini-band-leve-media-e-forte-_JM, ou vcs vao la no site e digitem  hip band que vai aparecer la meninas varios preços e modelos , deixei umas fotinhos ai para vcs se inspirarem a se exercitarem na quarentena  um bjuuuuu


 academia e musculação na quarentena (pandemia )#corona virus 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 ola gurias hoje resolvi mudar a capa do meu canal com um aplicativo super facil que eu baixei da play store , simm gratuito  se chama canva...